terça-feira, 26 de julho de 2011

LAERTE


Mini-documentário em homenagem ao cartunista Laerte Coutinho.
Realizado por André Gajardoni, Thiago Mattar, Guilherme Nasser, Laura Zanchetta e Poliana Rodrigues, com apoio de Denyse Cantuária.

domingo, 24 de julho de 2011

Carol


Uma reunião de momentos maravilhosos, com uma música feita pelo meu amigo Daniel Nunes, especialmente pra mim.
São tantas emoções ;)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para emagrecer, beba água.


A ideia criativa é da agência alemã Grabarz & Partner e o cliente, a marca de água Bad Liebenzeller. Com o mote:“Water has no calories, curbs the appetite and stimulates the metabolism.” (Água não tem calorias, controla o apetite e estimula o metabolismo), o objetivo da ação é reforçar os benefícios de beber água.
Mas a grande sacada está na embalagem da água; mais precisamente no verso do rótulo. Utilizando-se do recurso da refração, que altera a forma com que os nossos sentidos percebem os objetos, criou-se uma ilusão ótica em que a imagem de uma modelo com biquini vai ficando mais “magra” enquanto a garrafa é esvaziada.
Abaixo um vídeo com a genialidade criativa em ação [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]: ou acesse  http://aletp.com/2011/07/11/para-emagrecer-beba-agua

Bike no vetor

Olá turma, vou tentar postar na medida do possível...
Essa ai é mais uma ilustração feita para a Ed. Bernoulli, material de Física
Uma bicicleta 100% feita no illustrator.
Espero que gostem

100% AI.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vida em Agência

Vida em Agênica é uma série de ilustrações diárias sobre o cotidiano dentro de uma agência. Criadas pelo Rodrigo Ascenção da Com Mágica.
Me divirto demais nessas ilustrações. bjão galera, Carol moreira.